23 outubro 2013

RAOC 2013: Após 23 anos reunião de amigos se encontrou em novo local

Postado por admin categoria: blog .

  Quero inciar este texto agradecendo inicialmente em meu nome e em nome e de todos componentes da RAOC, ao meu amigo e irmão OSÓRIO (Nene Preto), por durante 22 anos ter cedido sua residência em Osvaldo Cruz como sede da RAOC, para alojar e realizar os encontros dos amigos Raoquianos sem nunca ter exigido nenhuma recompensa financeira a não ser a amizade de todos.
  Neste ano o nosso encontro foi diferente no aspecto localização, pois ficamos alojados em uma fazenda de propriedade do Sr. Bissoli (BAIANO), que fica a 18 km de Osvaldo Cruz e a 4 km de Parapuã. Aproveito para agradecê-lo por ter cedido o local e pela atenção que dispensou para com todo pessoal da RAOC durante nossa estada nos dias 11,12,13 de Outubro/13.
Agradecemos também ao Osmar (genro do Coca) e seu pai Sr. José Ruiz por tudo que fizeram enquanto estivemos lá.
  Quanto ao tradicional futebol realizamos o jogo no domingo 13/10/13 às 10 horas no campo da Lagoa Azul, cujo Placar foi de 1X0 para o time de jaleco amarelo, que atuou com Wagner, Sugahara, Peterson (filho), Deca, Lazaro, Donizetti, Cleber e Zito, enquanto os de jaleco branco atuaram com Durval, Coca, Joãozinho, Luizinho, Maradona, Peterson(pai), Bene e Joel.
A arbitragem como tradicionalmente foi comandada pelo experiente arbitro Nene Mazzoni. Esteve presente também o nosso amigo Pedro Afonso do Jornal Cidade Aberta registrando o evento.
  Durante a realização do churrasco, que ficou por conta do churrasqueiro Tião, nas dependências da fazenda tivemos a realização de um show ao vivo com nosso amigo e cantor Violinha (THE KING) da cidade de Vinhedo que abrilhantou o evento.
Por último não podíamos deixar de agradecer aos amigos Coca, Lazaro, Sugahara, João Del Colli, Damasio, Zito, Odair, Luizinho Gumieiro e Edmar Mazucato, Adilson Ballardini e aos outros amigos que trabalharam e colaboraram para realização da 23ª edição da RAOC.
  A todos amigos de outras cidades que participaram o nosso muito obrigado pela presença e espero que no ano que vem estejamos juntos novamente realizando mais uma reunião.


Responder

Você precisa estar logado para comentar.